We Super OOH conquista mais de 60 bancas digitais no Rio de Janeiro

Peças de mobiliário urbano estão estrategicamente distribuídas em locais de grande fluxo e visibilidade nas quatro principais regiões da capital fluminense: Zona Norte, Zona Sul, Zona Oeste e Zona Central A We Super OOH, que segue seu projeto de expansão nacional, assumiu a comercialização de mais de 60 bancas digitais no Rio de Janeiro. As […]
We Super OOH estreia relógios no mobiliário urbano de Brasília

Expandimos nosso inventário digital com uma adição significativa aos nossos ativos de mobiliário urbano em Brasília. Essa expansão inclui 11 faces entre painéis e icônicos e mais 132 relógios digitais estrategicamente posicionados em áreas-chave da capital federal. Conectividade Urbana de Ponta Não se trata apenas de números. Essa ampliação fortalece nossa presença em Brasília ao […]
Parceria gigante: WE Super OOH e ALOK no Boulevard.Live
Em uma parceria sem precedentes, a WE Super OOH e o DJ ALOK se uniram no topo do painel Boulevard.Live, o maior da América Latina, para anunciar o show do DJ no aniversário de Brasília. O show acontecerá entre os dias 20 e 21 de abril na esplanada dos ministérios, em comemoração aos 64 anos […]
As tendências e as inovações do DOOH para 2024

As tendências e inovações para o DOOH em 2024 representam tudo que o mundo publicitário de mídia out of home pode conhecer ou revisitar esse ano. Por exemplo, tecnologias novas, inovações no campo da criatividade, interações diretas com a audiência, e muito mais. Tendências Atuais no DOOH O DOOH evolui constantemente. Por exemplo, inovações surgem, transformando […]
Como medir o retorno sobre o investimento do DOOH
O Retorno sobre Investimento (ROI) é uma métrica financeira essencial para avaliar o desempenho dos investimentos. No contexto do DOOH (Digital Out of Home), o ROI permite entender o quanto o dinheiro aplicado em campanhas publicitárias em espaços digitais externos está gerando de retorno. Investimento Inteligente: Desvendando o Potencial do DOOH No mundo dos negócios, […]
Os desafios e as oportunidades do DOOH no Brasil
Para entender os desafios e as oportunidades do DOOH no Brasil, é importante entender o que é O DOOH, ou Digital Out Of Home. Isto é, uma forma de mídia que utiliza as telas digitais em locais públicos, o que chamamos de jornada do cliente fora de casa, para exibir anúncios, informações ou entretenimento. Um […]
Anúncios dinâmicos e relevantes para DOOH, como criar?
Anúncios dinâmicos no DOOH (Digital Out of Home) é uma forma de publicidade que utiliza telas digitais em locais públicos para exibir conteúdo interativo e personalizado. O DOOH oferece diversas vantagens para os anunciantes, como maior alcance, engajamento, flexibilidade e mensuração. Mas como criar anúncios dinâmicos e relevantes para o DOOH que chamem a atenção […]
As vantagens do DOOH sobre a mídia tradicional de rua
A mídia Digital Out Of Home, ou DOOH, é um formato de mídia conhecido por ser digital, normalmente em painéis de LED, e por fazer parte da jornada diária do público em geral. Mídias dinâmicas exibidas várias vezes ao dia Inicialmente, a mídia DOOH é a união de dois conceitos publicitários que fazem parte da […]
Como o DOOH pode aumentar o engajamento dos seus clientes
Como o DOOH pode aumentar o engajamento dos seus clientes O DOOH (Digital Out of Home) é uma forma de publicidade que utiliza telas digitais em locais públicos para transmitir mensagens interativas e personalizadas aos consumidores. Essa modalidade de mídia oferece diversas vantagens para as marcas que querem aumentar o engajamento dos seus clientes, como: […]
700 milhões de impactos em 40 cidades: A capilaridade da We Super OOH
Resumidamente, os impactos da mídia out of home referem-se à frequência com que uma campanha ou tela é visualizada, permitindo que uma pessoa seja impactada várias vezes pela mesma mensagem. 700 milhões de impactos em 40 cidades: A capilaridade da We Super OOH Quando se trata de publicidade outdoor, as opções podem parecer infinitas. No […]